detalhes
“Apesar das minhas constantes tolices e das tuas não poucas bobagens, desde quando existe mundo não recebi afetos tão significativos quanto os que procederam de ti... O cuidado, a atenção, os detalhes! O companheirismo, a presença, os detalhes! A necessidade, a dependência, os detalhes!
Olhe às estrelas e considere suas distancias, pra ti elas parecem tão próximas! O Criador sabe em quanto tempo a luz de uma dialoga com a outra... Aqueles mundos aparentemente isolados e separados pela eternidade talvez nunca esperem uma onda com alguns detalhes!Nem por isso deixam de existir.
Considere a rara probabilidade de em meio a tantos mundos, haver uma combinação do teu mundo com o meu, quando mergulhado o tempo em livros de histórias eu resolvi conviver contigo em minha própria geração, de tal forma que se quiseras a próxima ou anterior terias sem mim compartilhados alguns segundos de vida...
O que eu sinceramente não consideraria perda pra ti, mas uma falta sem reparação para mim...
Enquanto eu fico pensando sobre o que será de mim em meio a tamanha escuridão com tantos egoísmos e constantes tolices, não esquecendo tuas não poucas bobagens, desde que existe mundo não recebi afetos tão significativos quanto os que procederam de ti...O tempo vai passando, as gerações vão mudando, os céus escondendo segredos, a lua contando estrelas, os mundos brincando de existir e os detalhes vão se dividindo junto com seus átomos tantas vezes quanto possível até serem apenas lembranças!”